segunda-feira, setembro 29, 2014

Guilherme Coelho e Antônio Pereira agitam Santa Maria e Orocó na reta final de campanha


O candidato a Deputado Federal, Guilherme Coelho (PSDB), realizou, no último fim de semana, ao lado do candidato a Deputado Estadual, Antônio Pereira (PV) grandes ações de campanha pelas ruas de Santa Maria da Boa Vista e nas agrovilas de Orocó, cidades do Sertão de Pernambuco.

No sábado (27/09), em Santa Maria, uma grande carreata, com dezenas de veículos passou por várias ruas de cidade, convidando as pessoas para um comício na Avenida Nilo Coelho, bairro central. Por onde os carros passavam, as pessoas faziam questão de acenar em demonstração de apoio aos candidatos.

Além de lideranças políticas de Santa Maria e de outros locais, estava presente no evento o ex-deputado federal, Osvaldo Coelho, que foi reconhecido por muitos como um dos deputados que mais tem trabalhos feitos na cidade.

No palanque, Guilherme falou sobre a importância de escolher candidato da região, que conhecem de verdade as necessidades do povo sertanejo. “Eu venho em nome das pessoas desesperançadas do sequeiro. Eu venho em nome de um projeto de ‘juros zero’ para o homem do sequeiro”, afirmou.

Já no domingo (28), um arrastão com os dois candidatos passou por várias agrovilas do projeto de irrigação Brígida, localizado em Orocó, e culminou em um grande encontro no pátio central do projeto. Em seu discurso, Guilherme reforçou a vocação agrícola da região e defendeu a ampliação dos projetos de irrigação já existentes, bem como a criação de novas áreas irrigáveis, para atender a demanda da produtividade local, gerando mais emprego e renda.

Assessoria de Imprensa / Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário