segunda-feira, setembro 29, 2014

Emoção e confiança no giro da Frente Popular pelo Agreste

Em Sairé, Pedro Campos, filho de Eduardo, estreou nos palanques pedindo votos para Paulo e Fernando (Foto: Rafael Medeiros)

Em uma bonita tarde de sol a Frente Popular percorreu as cidades de Sairé, Camocim de São Félix, Panelas e Bezerros, unindo prefeitos, lideranças e atraindo multidões vestidas de amarelo por onde passou. Em Sairé, na Tribuna 40 montada na rua Coronel José Pessoa, Pedro Campos, terceiro filho de Eduardo, fez o que pode ter sido seu discurso de estreia na politica. Suas palavras emocionaram a plateia e os companheiros de luta de seu pai.

“É uma satisfação e também uma responsabilidade pra mim estar aqui. Porque quem queria estar aqui era meu pai. Nessa Frente que teve meu pai, meu bisavô, Miguel Arraes. Mas antes de morrer, meu pai deixou o caminho traçado. Não como uma herança, que, quanto mais divide, mais fica pequena. Ele deixou um legado. Quanto mais dividimos, mais ele cresce. E o caminho é eleger Paulo Câmara, e Fernando para ajudar Paulo. Porque Fernando ajudou meu pai a construir esse novo Pernambuco. Quando Sairé ou Pernambuco precisar, pode chamar Fernando, que ele vai defender o interesse do povo”, disse o jovem de 18 anos, estudante de engenharia civil na UFPE.

Líder em todas as pesquisas, Paulo reforçou o pedido de Pedro. "Meu candidato a Senador é Fernando. Vou precisar muito dele em Brasília, porque ninguém governa sozinho. Nosso voto é fechado, é Paulo e é Fernando Sim". Fernando defendeu o legado da atual gestão e garantiu que irá assegurar recursos para a conclusão da Adutora do Agreste, que irá livrar a região do racionamento. "Avançamos muito na infraestrutura em Pernambuco, mas há muita coisa a ser feita e nós temos o compromisso de concluir os projetos de Eduardo", afirmou.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário