segunda-feira, setembro 29, 2014

Indústria de Refrigerantes Top é inaugurada em Inajá, gerando novos empregos e renda para o município

Sede da Indústria de Refrigerantes Top em Inajá -PE (Fotos: Assis Ramalho)


Grupo de sócios da Indústria de Refrigerantes Top, nova parceria do Blog de Assis Ramalho

O empreendimento foi inaugurado com Missa Solene de Ação de Graças
Prefeito de Inajá, Leonardo Martins (centro), prestigiou o evento.

No sábado passado, 27 de setembro, um novo empreendimento foi inaugurado em Inajá, no Sertão do Moxotó, em Pernambuco. A Indústria e Comércio de Refrigerantes Top, dos empresários Avelar, Samuel, Emanoel e Erasmo, foi inaugurada com Missa de Ação de Graças, celebrada por padre Pedro. Inicialmente a expectativa é de que a unidade gere 150 empregos diretos e indiretos, e produza cerca cinco mil fardos de refrigerantes por dia. A indústria também vai comercializar a Água Mineral Asa Branca.

A Missa foi marcada por comoventes depoimentos dos sócios, amigos e familiares e, encerrado o ato religioso, os convidados participaram da confraternização com degustação dos Refrigerantes Top. O churrasco foi animado pela Akilan Banda, dos músicos Ninho e Akilan.

Entre outros ilustres convidados, prestigiaram o evento o prefeito do município, Leonardo Martins, a vereadora de Itacuruba, Lucivânia de Paulo Clênio, o empresário Rinaldo Ferraz, proprietário da Casa de Reboco, em Recife, e candidato a deputado estadual.

Foto
À nossa reportagem, o sócio Erasmo considerou a inauguração da Indústria de Refrigerantes Top um sonho realizado. "Não há dúvidas de que se trata de um sonho. Nós estamos iniciando os nossos trabalhos com 100 empregos diretos e aproximadamente 50 indiretos. E, de inicio, nós estamos produzindo entre cinco a seis mil fardos de refrigerantes por dia. Então, o que eu posso dizer neste momento é que é um sonho, é uma conquista realizada, com as graças de Deus."

Emocionado, Erasmo disse que passou de empregado a empregador. "Eu passei trinta anos trabalhando como empregado. Passar, a partir de agora, a ser empregador é sem dúvida nenhuma uma dádiva de Deus".

Otimista, o sócio Avelar disse que já planeja aumentar a estrutura da indústria para gerar mais empregos. "A gente tem que agradecer primeiramente a Deus, por essas graças alcançadas, e dizer que a cidade de Inajá também está de parabéns porque, a partir de agora, está ganhando mais uma indústria que vai proporcionar direta e indiretamente mais de 100 empregos, o que a princípio já é muita coisa. E a nossa proposta é de ampliar as nossas estruturas cada vez mais, para que possamos empregar mais gente, para trazer mais renda para o nosso querido município", frisou Avelar.
O sócio Emanuel também disse ser um sonho realizado e fez agradecimentos. "Sem dúvida, hoje é um dia em que estamos muito felizes, por estar realizando esse sonho. Eu quero agradecer primeiramente a Deus e depois ao apoio das nossas famílias e do município de Inajá, porque com a chegada de mais um empreendimento quem ganha com isso é o município", disse

O prefeito de Inajá, Leonardo Martins, afirmou que a chegada de mais uma indústria no município é motivo de satisfação e alívio. "Eu me sinto honrado e muito feliz em ver uma empresa se instalando no nosso município, onde vai gerar emprego e renda para a nossa população. Isso porque a gente sabe que aqui, na região, o que predomina na geração de empregos é a prefeitura e a agricultura. Com essa indústria vindo a se instalar no nosso município, a Prefeitura vai respirando um pouco, tendo mais oxigênio, e com isso a gente vai conseguindo investir em mais obras, em mais saúde, mais educação, enfim, vai fazer com que a administração pública melhore cada vez mais, no nosso município."

O prefeito Leonardo Martins disse também estar firmando parcerias com os governos estadual e federal para dar melhores condições às empresas instaladas no município. "A gente sabe que o município de Inajá é um município muito rico na questão da água, mas a gente precisa de incentivos, e pra isso a gente vem firmando parcerias com o governo do Estado e com o governo federal, para que a gente possa alavancar cada vez mais o nosso município. Essa não é a primeira empresa que chega aqui no nosso município, onde já temos a Hiran, a Agrícola Famosa, que gera mais de quinhentos empregos diretos e entre dois a três mil indiretos. Também temos a Cerâmica, do nosso amigo Albino de Custódia, e outras indústrias que pretendem vir se instalar no nosso município. A gente precisa dar todo o apoio às empresas que vem se instalar aqui em Inajá."

Na oportunidade, o prefeito felicitou os sócios da Indústria de Refrigerantes Top. "Eu quero aproveitar esta oportunidade para parabenizar esse grande empresário empreendedor, que é Avelar, e em nome dele eu quero saudar e parabenizar todos os outros sócios empresários, que hoje estão inaugurando esta grande fábrica, que é a grande indústria de refrigerantes Top", disse. Também na ocasião, em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, o prefeito Leonardo Martins fez críticas ao governo federal por estar massacrando as prefeituras e falou de ações do seu governo.

O Blog de Assis Ramalho felicita a família Indústria de Refrigerantes Top pela concretização de um sonho e o município de Inajá pela conquista de um novo empreendimento gerador de emprego e renda para toda a região.

Para ver todas as fotos da inauguração da Indústria de Refrigerantes Top, clique>Inauguração da Indústria de Refrigerantes TOP, em Inajá



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Como farei pra ser representante comercial DDI refrigerante top? Contato 88-998110164

    ResponderExcluir