segunda-feira, setembro 29, 2014

Petrolândia: Preço de ingressos do parque de diversões instalado na cidade causa indignação

Em 2013 a Prefeitura promoveu uma manhã de lazer para os alunos da rede municipal no parque instalado no centro da cidade durante os festejos do padroeiro (Foto: Assis Ramalho)

A servidora pública Amélia Parahym está indignada com o preço dos ingressos cobrados pelo parque de diversões instalado na cidade, atração tradicional neste período da Festa do Padroeiro São Francisco de Assis. Para demonstrar sua insatisfação com o preço de R$ 4,00 (quatro reais) para usar os brinquedos durante apenas 3 (três) minutos, Amélia - mãe de duas meninas - conclamou seus amigos na rede social Facebook para negociar o preço. 

"Gente, vamos fazer um protesto contra os valores que estão cobrando no parque montado nesse período de festas? O valor cobrado está sendo um abuso!!! E eles ainda dizem que anda no parque quem pode!!! As coisas não funcionam assim não !!! Posso levar meu filho mas não tenho dinheiro para jogar fora não!!! Vamos falar com o responsável para negociar ??? vamos pedir a nossos vereadores que nós ajudem nessa negociação??? Vamos lutar Petrolândia!!! Assis Ramalho nos ajude!!!! É absurdo 4,00 por 3 minutos ou menos ... E cobrar por criança de 1 ano?"

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário