domingo, agosto 24, 2014

Fernando leva projeto É Nós para Caruaru

Fotos: Rafael Medeiros
Aproximar a política da juventude, promovendo rodas de debate para discutir o futuro de Pernambuco e do país. Esta é linha de ação do projeto É Nós, desenvolvido pela campanha de Fernando Bezerra Coelho (PSB) ao Senado. Hoje pela manhã, em Caruaru, foi realizada a quinta etapa do É Nós, que quer chegar a 40 encontros até o dia da eleição. Na capital do Agreste o debate foi realizado no Teatro João Lyra Filho, que recebeu mais de 200 participantes.

Fernando ouviu questionamentos sobre temas como água, saúde, cultura e educação. “Pernambuco avançou 40% no Ideb, mas ainda precisamos evoluir. Para isso, uma das principais ações é a valorização dos professores e quero defender no Senado a criação da carreira federal do professor, para valorizar o profissional e melhorar a qualidade do ensino”, disse Fernando, respondendo a uma pergunta do jovem Sayd.

O abastecimento de água, uma das bandeiras de Fernando na campanha, foi questionado pelo estudante Josimar. Fernando lembrou que Adutora do Agreste está sendo construída para acabar com escassez na região. “Nossa preocupação não será só com a água de beber, e sim, com a água para produzir, saneamento e também para permitir novos investimentos no Agreste. Pude trazer para Caruaru mais de 40 empreendimentos e essas empresas sempre querem a garantia da água para produção”.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho
Fotos: Rafael Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário