segunda-feira, junho 09, 2014

Petrolândia: Servidores do HOMUPE, familiares e amigos se despedem de seu Régis do Hospital


Sob forte comoção dos servidores do HOMUPE (Hospital Municipal de Petrolândia), familiares e amigos, foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (9), no Cemitério São Francisco, em Petrolândia, o corpo de Francisco Eliézio, mais conhecido como Seu Régis do Hospital.

Seu Regis faleceu na tarde de ontem (08), após sentir dores no peito, sendo socorrido ao Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, onde veio a falecer. Por ironia do destino, seu Regi faleceu no hospital ao qual dedicou sua vida desde a construção do edifício, no ano de 2000.

Reproduzimos abaixo a nota divulgada por funcionários do Hospital Municipal de Petrolândia, lamentando a partida inesperada de Seu Regis.

''Perdemos hoje não um servidor público, perdemos hoje um ser humano na forma mais pura do ser: correto, trabalhador, honesto e principalmente comprometido com as suas funções. Francisco Eliézio ou Seu Régis, carinhosamente assim chamados por nós, soube como poucos construir seu espaço em todos nossos corações, seu jeito extrovertido e camarada de ser, era exatamente o contrário quando se tratava de trabalho, era de um cuidado e de uma preocupação com o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, que leva o nome do seu grande amigo, como ele mesmo gostava de dizer. O carinho e o zelo com o Hospital às vezes causava ciúmes em outras pessoas, porém era o seu jeito, cuidava dele como se fosse sua própria casa.

Quando foi convidado ainda pelo então Prefeito Dr. Simões, que o viu ensinando os funcionários ainda na construção, aceitou a tarefa de ajudar na construção e cuidar para que tudo funcionasse bem para a população poder ser bem recebida e tratada no Hospital. Hoje mesmo pela manhã trabalhou, recebendo e guardando os cilindros de oxigênio, afinal de contas para ele não tinha dia nem hora, para cada canto que olhamos vemos a sua presença, com seu inseparável chapéu, que virou sua marca. Fez isso com eficiência sublime

Agradecer a ele por tudo que foi feito ainda é muito pouco para externar a sua importância para todos nós que fazemos parte do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima, a dor da perda que passamos agora é a mesma de sua família, que aqui desejamos força nesse momento de dor, porque afinal de contas somos uma grande família e como toda família estamos sem palavras, mudos em nossa dor! Nossas mais sinceras condolências à família!''

Assinam: Todos os que fazem o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima


Fotos >Sepultamento de seu Régis do Hospital


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário