segunda-feira, junho 09, 2014

Petrolândia: AGEFEPE oferece crédito fácil para empresas e empreendedores de todos os setores

Crédito para Pernambuco Crescer: Empreendedor Individual, Micro, Pequena e Média Empresa

A AGEFEPE é um agente financeiro inovador. Sua atuação foi concebida segundo as políticas públicas do Governo do Estado e tem como principal tarefa fomentar o desenvolvimento econômico e social através da concessão de um crédito planejado a micro, pequenos e médios empresários e produtores urbanos e rurais - segmentos que representam 98% dos negócios formais de Pernambuco. Uma de suas principais atividades é o financiamento de projetos de inovação e modernização que resultem no aumento da competitividade dos empreendimentos pernambucanos. 

Em Petrolândia, o atendimento da AGEFEPE é realizado pelo contador Jurandir, às terças e quintas-feiras, no horário da manhã, na SEDETUR (esquina da Av. Auspício Valgueiro Barros com Rua Dom Pedro II, 1º andar do Cartório de Notas).

A Agência oferece crédito para modernização, expansão, capacitação, inovação e tecnologia, organização e formação de redes associativas nos setores industrial, comercial e de prestação de serviços. Os empreendedores contam com a AGEFEPE também para ampliar seus mercados financiando certificações técnicas, de qualidade, de origem e regulação de produtos e serviços, inclusive rurais.

Itens financiáveis: Capital de giro para compra de insumos, matéria-prima e pagamento de fornecedoresd; Investimento fixo, como máquinas, equipamentos e mobiliário; Certificação de empresas, produtos e registro de patentes.

AGEFEPE
Av. Agamenon Magalhães, 906 - Espinheiro - Recife (PE)
Telefone: (81) 3183-7458
www.agefepe.pe.gov.br
Ouvidoria: 0800.0817450

Nenhum comentário:

Postar um comentário