segunda-feira, junho 09, 2014

Petrolândia: São João do ECC é realizado com sucesso na AVEPE




Foi realizado na noite do último sábado, 07 de junho/2014, o VIII São João do ECC (Encontro de Casais com Cristo). A bonita festa, que foi realizada na Sede da AVEPE (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia, foi animada pela banda Bagaceira na Roça.

Grande número de casais compareceram ao evento, e segundo os organizadores todas as mesas foram vendidas, tornando o evento em um grande sucesso. O espaço foi decorado de maneira criativa, e a música de boa qualidade, executada com talento e competência, levou quase todo mundo à pista de dança. As barracas de comidas típicas foram atração à parte, com preços bastante módicos nos produtos oferecidos.

Nós (Assis Ramalho e Lúcia Xavier) que fazemos o Blog de Assis Ramalho, agradecemos o convite, e parabenizamos à comissão organizadora e aos casais do ECC, que participaram ativamente do evento, distribuindo simpatia no atendimento ao público que prestigiou o evento. Realmente, foi uma festa maravilhosa,muito bem organizada, que marca positivamente a abertura das festas juninas em nossa cidade.

Antes do início dos festejos, aconteceu uma corrente de oração puxada pelo pároco local, Fernando Nivaldo Batista

Clique para ver mais fotos: São João do ECC na AVEPE

Redação Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier
 
Foto
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário