segunda-feira, junho 09, 2014

Petrolândia: Presidente do STR e do PT no município participam de encontro com Humberto Costa, João Paulo e Armando Monteiro

 Fotos: STR-Petrolândia/Divulgação

Na sexta-feira passada (06), na cidade de Floresta/PE, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia, representado por José Mauricio Filho (presidente), e o Presidente do PT de Petrolândia, Natanael Caetano, participaram do Encontro com o Senador Humberto Costa, líder do Governo no Senado Federal, e também com o Senador Armando Monteiro (pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo PTB). O evento contou ainda com a presença do Deputado Federal João Paulo (PT) e da Deputada Estadual Isabel Cristina (PT), e do Superintendente da CODEVASF, Dr. João Bosco.

Na ocasião, foi protocolado o Oficio nº 15/2014, que trata de assuntos relacionados à situação dos agricultores em Petrolândia. Foi apresentada também a proposta para implantação de uma adutora para beneficiamento dos Assentamentos da Reforma Agrária pelo INCRA (borda do Lago Itaparica), como: Antônio Conselheiro I e II e demais comunidades. 

Na explanação, os representantes do Sindicato de Trabalhadores Rurais e PT Petrolândia, abordaram o contraste social presente no município, entre reassentados pela CHESF e assentados pelo INCRA, desassistidos, que vivenciam o descaso de políticas não aplicadas. 

Fonte: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário