sexta-feira, maio 30, 2014

Secretaria de Saúde de PE lança seleção pública para 74 profissionais; tem vagas para Serra Talhada


A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abriu seleção pública simplificada para contratação de 74 profissionais, sendo 63 para cargos de nível Superior e 11 para cargos de nível Médio/Técnico. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de junho, nos horários e locais especificados nos respectivos editais, publicados no Diário Oficial desta quarta-feira (28/06).

Do total de vagas, 11 são para auxiliares de necropsias nos Serviços de Verificação de Óbito (SVO) de Recife e Caruaru; 32 para enfermeiros e 6 para assistentes sociais para a Central de Regulação Hospitalar e Central de Transplantes de Pernambuco, em Recife, Caruaru e Petrolina; 18 profissionais de nível Superior para atuar na Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas da SES, na Escola Pública de Saúde de Pernambuco, nas Gerências Regionais de Saúde (Geres) e no Programa Mais Médicos; e 3 sanitaristas para atuar nas Geres de Palmares, Garanhuns e Serra Talhada, vinculados à Diretoria Geral de Planejamento da SES.

Os cargos são para diaristas e plantonistas e variam entre 20 e 40 horas semanais. Já os salários variam entre R$ 1.170,00 e R$ 3.820,00. Confira mais informações sobre as vagas nos editais na página da secretaria estadual de Saúde: www.saude.pe.gov.br.

Pernambuco. Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário