sexta-feira, maio 30, 2014

Lideranças do PSB e oposição de Trindade aderem a Armando

Foto: Léo Caldas/Divulgação

Após conquistar o apoio de todo o grupo do PSB de Exu, no Sertão do Araripe, o senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato a governador de Pernambuco, contabilizou nesta sexta-feira (30) o engajamento de mais um grupo político da região, do município de Trindade, composto por lideranças do PSB, PP, PPS e PT.

À frente do grupo, decidiram declarar voto em Armando para governador os ex-prefeitos de Trindade Gerôncio Fiqueiredo (PT) e dr. Emeliano Teixeira (PP). Junto com eles os vereadores do PSB Edivan da Saúde, Alan Galdino e Serra Branca, além da vereadora Elbe Rodrigues (PPS), do ex-vereador Marcos Pereira Lima, presidente municipal do PP, e da agente de saúde Dora (PT), presidente da Associação dos Agentes de Saúde de Trindade.

A todos eles, Armando Monteiro reafirmou seu compromisso histórico com o desenvolvimento do Sertão do Araripe, principalmente com a geração de empregos no setor gesseiro e da pecuária. “Neste momento, inclusive, estamos numa luta em Brasília para defender a produção gesseira da região, que está ameaçada por falta de infraestrutura e pela importação de gesso da Espanha e do México, que hoje chegam mais barato ao Brasil por via marítima”, ressaltou Armando.

Junto com o deputado federal João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado, Armando está percorrendo seis municípios dos sertões do Araripe e do São Francisco. Na quinta-feira (29), esteve em Exu, Trindade e Ouricuri. Neste sábado (30), em Ouricuri, visita o sindicato dos trabalhadores rurais de Ouricuri; em seguida participa do seminário da Associação dos Vereadores do Araripe; concede entrevistas a rádios locais; almoça com lideranças locais; e depois prestigia a inauguração do escritório regional da Codevasf em Ouricuri. A implantação do escritório é resultado de uma articulação de Armando junto ao governo federal.

De Ouricuri, Armando e João Paulo seguem para dois encontros com lideranças políticas de Bodocó. No sábado (1°), cumprem longa agenda de compromissos em Petrolina, com o prefeito Júlio Lóssio (PMDB).

Assessoria de Imprensa de Armando Monteiro
Foto: Léo Caldas/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário