sexta-feira, março 14, 2014

Petrolândia: Vereador Jorge Viana apresenta Indicação para construção de creche no bairro Nova Esperança


O vereador Jorge Lino Viana (PSL) apresentou à Câmara Municipal de Petrolândia Indicação para a construção de creche no bairro Nova Esperança. Reproduzimos abaixo o documento, na íntegra.

Indicação nº 002/2014

O vereador abaixo assinado, na forma regimental e ouvindo-se o Plenário, vem requerer a esta Egrégia Casa Legislativa, que seja indicado ao Prefeito Municipal Lourival Antonio Simões Neto, para que seja viabilizada a construção de uma CRECHE, na localidade do Bairro Nova Esperança, no Município de Petrolândia.

Justificativa

Esta indicação se dá devido ao grande numero de mães, que deixam seus lares devido a necessidade de trabalhar ou até mesmo ir em busca de emprego, que possa sustentar suas famílias, proporcionando uma vida digna para seus filhos.

É de fundamental importância a construção de uma CRECHE naquela localidade, para atender a demanda das famílias que precisam, sem quaisquer outras opções, deixar seus filhos protegidos enquanto pais e mães batalham pelo alimento e melhor condições de vida dos mesmos.

Sabemos que toda criança tem direito a melhor qualidade de vida, educação e saúde, e isso só é possível com a certeza de que não lhe será negado tais direitos, sendo necessário oferecer os meios cabíveis para se obter condições justas, ainda mais por tratar-se de famílias tão necessitadas de apoio, o que ocorre no Bairro Nova Esperança, da nossa cidade.

Para tanto, submeto a presente indicação à apreciação e inconteste aprovação dos Ilustres Pares.

Sala de Sessões, em 12 de março de 2014.

Jorge Lino Viana - Vereador - PSL

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário