sexta-feira, março 14, 2014

Petrolândia: Com 69% de preferência dos leitores, segundo pesquisa TLN, Blog de Assis Ramalho receberá o prêmio Excelência pelo 3ª ano consecutivo


Acabamos de receber uma grata notícia, e que fazemos questão de dividir com os nossos queridos leitores. Segundo pesquisa promovida pela TLN Pesquisa e Eventos neste mês de maio de 2014, na cidade de Petrolândia (PE), o Blog de Assis Ramalho recebeu a preferência de 69% dos entrevistados.

Pelo 3º ano consecutivo, o blog receberá o Prêmio Excelência, segundo a pesquisa, de melhor Blog da cidade.

Além do Blog de Assis Ramalho, outras empresas que se destacaram em 1º lugar na pesquisa de opinião pública, segundo a pesquisa promovida pela TLN Pesquisa, também serão premiadas em evento a ser realizado neste mês de março de 2014.


Segundo Tide Lucena, diretor da TLN Pesquisas,  a data e o local do evento será divulgado em breve.

São 2 anos e cinco meses de referência e credibilidade, com crescimento e reconhecimento que adquirimos com o passar do tempo, tanto nacional como internacionalmente, haja visto o grande número de mensagens que recebemos do exterior.

O registro de mais de dois milhões e meio de acessos é muito mais que um número expressivo ou uma estatística. É o resultado de compromisso que o Blog tem com os nossos leitores, sempre buscando o melhor da informação.

É por vocês e para vocês que trabalhamos da melhor forma possível, postando aqui as principais notícias do município, região, Brasil e mundo.

Também queremos agradecer aos nossos colegas proprietários de Blogs, com quem mantemos parcerias sérias, verdadeiras, sem inveja e sem falsidade, pois o Blog de Assis Ramalho acredita que o todo poderoso DEUS fez o sol para que ele brilhe para todos. E sendo assim, independentemente de concorrência, existe espaço para que todos brilhem e obtenham sucesso em qualquer profissão, desde que cada um faça o seu trabalho sem se importar com trabalho alheio, pois é bom lembrar que até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Também queremos, de coração, agradecer a todos os nossos fiéis parceiros patrocinadores que nos apoiam dando a sustentabilidade necessária para a manutenção do Blog de Assis Ramalho.

O nosso muito obrigado aos nossos leitores e patrocinadores, e na certeza de que com as graças do nosso poderoso e bom DEUS, outras metas iremos conquistar.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário