sexta-feira, março 14, 2014

Petrolândia: Ilza Brasil é homenageada com Moção de Pesar da Câmara de Vereadores

Ilza Brasil

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na quarta-feira passada (12), o vereador Fabiano Jaques Marques apresentou Moção de Pesar pelo falecimento da sra. Ilza Brasil. Abaixo reproduzimos, na íntegra, o documento.

MOÇÃO DE PESAR Nº 002/2014

A Câmara Municipal de Petrolândia, através do vereador Fabiano Jaques Marques, manifesta votos de profundo pesar pelo falecimento da nossa querida e inesquecível Maria Ilza Brasil Silva, ocorrido no dia 24 de fevereiro de 2014.

JUSTIFICATIVA

Lamentamos profundamente a perda da nossa amiga autêntica e incomparável Ilza Brasil, que partiu para a Casa do Pai Celestial a nos deixar completamente saudosos e marcados com as lembranças de sua bondade, disponibilidade em ajudar o próximo, alegria irreverente e acima de tudo, pelo seu jeito único de ser.

Era considerada uma mãezona, e além dos seus 10 (dez) filhos: Marleide, Madailde, Marlene, Mônica, Maristela, Márcia, Marlúcia, Mauro, Marcos (in memória) e Mário (in memória), também se dedicou em acompanhar de perto seus 19 netos, 4 bisnetos, familiares e todos que adoravam aconchegar-se em seu abraço acolhedor.

Por muitos anos trabalhou como disciplinária nas Escolas Municipais 1º de Julho e Monteiro Lobato, mostrando-se sempre disposta a fazer o seu melhor, realizando os trabalhos com ar de alegria, satisfação e originalidade, destacando-se por ser decidida e firme na busca do que achava certo e justo.

Dona Ilza era viúva há mais de 20 anos, e foi sozinha que carregou a responsabilidade de criar todos os filhos, mantendo em seus planos de vida, o compromisso de ter Deus como fonte e caminho para tudo, fazendo da sua Fé uma grande qualidade da qual lembraremos sempre.

Deixará uma enorme saudade e fortes lembranças aos filhos, netos, bisnetos, genros, noras, sobrinhos, irmãs, e toda a família e amigos que agora terão de conviver com sua falta material.

Portanto, nada mais justo do que prestarmos nossa homenagem póstuma, e externar nossos sinceros sentimentos de pesar à família enlutada.

Sala das Sessões, em 12 de março de 2014

Fabiano Jaques Marques
Presidente

Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário