sexta-feira, março 14, 2014

Petrolândia: Votos de pesar da Câmara Municipal através do verador Fabiano Jaques Marques pelo falecimento de Maria Rita de Araújo



A Câmara Municipal de Petrolândia, através do vereador Fabiano Jaques Marques, manifesta votos de profundo pesar pelo falecimento da nossa adorável e encantadora Maria Rita de Araújo, ocorrido no dia 11 de março de 2014.

JUSTIFICATIVA
A perda de uma pessoa querida não é nada fácil, nos deixa tristes e fragilizados, pois as lembranças de alguém especial sempre serão as mais puras e sinceras, e neste momento de luto, quero externar as minhas condolências e solidariedade aos familiares de nossa inesquecível Maria Rita de araújo.

Dona Mariquinha, como era conhecida por todos, nasceu na Velha Petrolândia em 29 de Março de 1925, cidade onde cresceu e construiu sua família juntamente com o senhor Manoel José Viana (Seu Zé Bento), união que deu origem a 13 filhos: Maria de Lourdes, Luzia, Matilde, Manoel, João, Lúcia, Marciana, Helena, Valdete, Izaura, Bernadete, Gaudêncio (in memória) e Erasmo (in memória).

Além de ser um exemplo de mãe e esposa, Dona Mariquinha também era amada e admirada por seus 23 netos, 18 bisnetos e 02 tataranetos, além dos muitos amigos que conquistou durante toda a sua vida, marcando-os com seu jeito meigo, romantico e encantador que causava admiração em quem a conhecia.

Levando uma vida calma e digna de uma mulher batalhadora, sempre dedicou-se a cuidar da família como seu maior bem, e nessa história proporcionada por Deus, fez o seu melhor papel.

Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário