sexta-feira, março 14, 2014

Petrolândia: Câmara Municipal, por intermédio do Vereador Zé Pezão manifesta votos de repúdio à Agência do Banco do Brasil pelo descaso à prestação de serviços e atendimento ao público.

Vereador José Luiz(Zé Pezão)

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Sr. Vereador José Luiz dos Santos, manifesta votos de repúdio à Agência do Banco do Brasil de Petrolândia/PE, pelo descaso à prestação de serviços e atendimento ao público.

Justificativa:
É grande a insatisfação dos correntistas e usuários do Banco do Brasil devido os sérios problemas com a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, bem como, o atendimento realizado nos caixas internos da referida agência.

É inadmissível que uma empresa renomada como o Banco do Brasil, trate com insignificância os clientes que pagam pelos serviços e precisam do atendimento sensato e satisfatório, tendo em vista as muitas reclamações com relação ao atendimento ao tratamento por parte de alguns funcionários.

Ocorre que, já faz um bom tempo que os caixas eletrônicos ficam sem dinheiro, causando grandes transtornos a todos os que fazem uso destes, principalmente, em finais de semana e feriados, quando além da população local recebemos turistas e visitantes.

Evidenciamos também, o aborrecimento com o tempo de espera nas filas, causados tanto pelo próprio atendimento interno, como também, pela indisponibilidade da maioria dos caixas eletrônicos que freqüentemente estão em manutenção ou simplesmente sem função para saques.

Expressamos assim, o nosso veemente protesto, e o nosso repúdio, ao tempo em que aguardamos resposta positiva que venha de fato, sanar tal situação.

Do teor desta, dê-se ciência ao Gerente da Agencia do Banco do Brasil /Petrolândia-PE e ao Superintendente Regional de Petrolina/PE.

Sala das sessões, em 12 de março de 2014.

Blog de Assis Ramalho
Foto: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário