sexta-feira, março 14, 2014

Petrolândia: José Nogueira de Souza é homenageado na Câmara em Moção de Pesar


José Nogueira de Souza (Seu Nogueira)

A Câmara Municipal de Petrolândia, na Sessão Ordinária realizada na quarta-feira (12), aprovou Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. José Nogueira de Souza, conhecido como Seu Nogueira. Na íntegra, reproduzimos abaixo o teor do documento.

MOÇÃO PESAR Nº 001/2014

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Sr. Vereador Fabiano Jaques Marques, manifesta votos de profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Nogueira de Souza, ocorrido no dia 22 de fevereiro de 2014.

JUSTIFICATIVA

É com extremo pesar que a Câmara Municipal de Petrolândia externa suas condolências pelo lamentável falecimento do Senhor José Nogueira, carinhosamente conhecido como SEU NOGUEIRA, um homem batalhador, respeitado e de caráter admirável.

Seu Nogueira nasceu no dia 15 de julho de 1933, natural da cidade de Afogados da Ingazeira, chegou à Petrolândia em 1959, e nestes 55 anos de petrolandense, através do trabalho e dedicação à família, fez do seu nome uma bela geração, passando para filhos e netos os verdadeiros valores de um grande cidadão.

Conhecido e estimado pelos muitos anos que trabalhou como auxiliar administrativo na Escola Estadual de Jatobá, tornou-se uma pessoa admirada por alunos, pais, funcionários, e todos que conheciam sua competência no que fazia.

Seu José Nogueira era casado com Dona Diva, união que gerou 05 filhos: Tânia, Tadeu, Tarcísio, Thiago e Júnior, bem como 13 netos e 3 bisnetos, todos orgulhosos dos ensinamentos que levarão em suas vidas.

Deixou não apenas para sua família, mas para todos os amigos e petrolandenses, a referência de esposo, pai, avô, amigo, homem trabalhador, e ser humano dedicado com seus compromissos aqui na terra.

Seu Nogueira deixará saudades, e neste momento, este Poder Legislativo externa gratidão pela sua grande participação e contribuição como um exemplo para a nossa Petrolândia.

Desta forma, nada mais justo do que prestarmos nossa homenagem póstuma, e nossos sinceros sentimentos de pesar à família enlutada, através de esposa, filhos, netos,bisnetos, noras, genro, demais familiares e amigos.

Sala das Sessões, em 12 de março de 2014

Fabiano Jaques Marques
Presidente

Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Arquivo da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário