sexta-feira, janeiro 31, 2014

Traficante abre fogo e deixa 4 crianças feridas no bairro de San Martin, no Recife

 

Um tiroteio terminou com quatro crianças e um adolescente baleados, no fim da tarde desta quinta-feira (30), na Comunidade Cabeça da Vaca, no bairro de San Martin, no Recife.

Segundo a polícia, um suspeito de tráfico, identificado como Nilo, teria ido até a Rua Cobal para matar o adolescente, que teria envolvimento na comercialização de drogas na comunidade. Ao identificar Nilo armado, o rapaz correu para se esconder. O suspeito viu e atirou diversas vezes. Acertou o adolescente e as crianças, que brincavam em uma área próxima. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado em uma briga pela liderança do tráfico na comunidade.



Duas crianças de quatro anos, uma de cinco e um dia sete, além do adolescente, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento dos Torrões. Devido à gravidade dos ferimentos, os cinco foram transferidos para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby. Um menino de quatro anos passa por cirurgia, os demais seguem estáveis.

De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, o homem identificado como Nilo teria sido visto dentro de um carro na Estrada dos Remédios. Até as 18h, ninguém havia sido preso.

Fonte: Diário de Pernambuco