quinta-feira, janeiro 30, 2014

Petrolândia: Carteiros da Agência dos Correios na cidade aderem à greve, mas atendimento ao público será normal nesta sexta-feira(31)

Carteiros dos Correios de Petrolândia aderem a greve.

A greve da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) em Pernambuco, deflagrada na noite de ontem (29), por tempo indeterminado, pode se estender bem mais do que a população imagina. Nesta quinta-feira (30), o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos de Pernambuco (Sintect-PE) informou que a adesão à paralisação, sem margem de erro, é de 90% do quadro dos funcionários, que no estado são cerca de 4 mil.

Petrolândia: A reportagem do Blog de Assis Ramalho visitou a Agência dos Correios em Petrolândia na tarde desta quinta-feira(30), e tomou informação de que o quadro de funcionários da agência, que atuam na distribuição (carteiros), dois aderiram à greve, tendo possibilidade de o terceiro também aderir, o que irá comprometer a entrega tanto de objetos (correspondências e encomendas) quanto de faturas, acarretando atrasos.

Com relação à parte do atendimento ao público, tanto a postagem de objetos, como também o sistema Banco Postal, irão funcionar normalmente nesta sexta-feira(31).

Redação do Blog de Assis Ramalho