quinta-feira, janeiro 30, 2014

Homem é preso após assaltar desembargador e juíza em praia de Maceió


Um suspeito de assaltar um desembargador e uma juíza na orla de Cruz das Almas, em Maceió, nesta quinta feira (30), foi preso com a ajuda de um rastreador de celulares. O casal de Brasília, que está em férias na capital, está hospedado em um hotel da região onde ocorreu o assalto. O ladrão, identificado como Jaime Lopes da Silva, 29, levou dois iPhones e R$ 100 das vítimas.

Segundo a PM, o casal conta que estava andando na orla e resolveu perguntar para o suspeito se ali era perigoso, foi quando o ladrão disse que perigoso era ele e mandou o casal passar os celulares e tudo o que tinham. O que ele não imaginava é que seria pego tão rapidamente.



Os juízes acionaram a Polícia Militar e o Tribunal de Justiça de Brasília. E com a ajuda do rastreado, instalado pelo TJ em telefones funcionais, foi possível localizar o suspeito, mais conhecido como "Galego da Carraspana", que estava dentro de um coletivo.

A polícia diz que parou dez ônibus até encontrá-lo no bairro do Poço. Ele já tem passagem por roubo a coletivos, tráfico de drogas e homicídios e estava em liberdade condicional.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e depois deve ser levado para a Casa de Custódia onde ficará á disposição da Justiça.

G1 AL