quinta-feira, janeiro 30, 2014

Casal de classe média alta é preso por roubo de carro, no Espírito Santo

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil do ES)
Um casal de classe média alta foi preso, nesta quarta-feira (29), por suspeita de roubo de carros na Grande Vitória, segundo a polícia. Igor de Souza Lopes, de 20 anos, foi abordado em Marataízes, no Sul do Espírito Santo. Já a namorada Natália Herft de Oliveira, de 19 anos, estava trabalhando na Glória, em Vila Velha, quando foi abordada pela polícia.

Com os suspeitos, foram encontrados dois veículos roubados, drogas e uma arma. Ele será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, e ela, para o Presídio Feminino do mesmo município. De acordo com a polícia, a investigação aponta para roubo qualificado e, o rapaz ainda é suspeito de tráfico de drogas. Na delegacia, a dupla não quis falar com a imprensa e a defesa não foi encontrada pelo G1.

Segundo o delegado Maurício Gonçalves, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), o casal é de classe média alta e os dois são filhos de empresários. Eles procuravam os bairros nobres para cometer os crimes. “São duas pessoas jovens, que andam bem vestidas e, que possuem uma boa condição financeira. Eles visavam os bairros nobres para praticar os crimes, na intenção de roubar veículos mais caros”, explicou.

G1 Espirito Santo