sexta-feira, janeiro 31, 2014

Disque-Denúncia oferece até R$ 2 mil sobre informações de vereadores de Caruaru

Neto (PMN) é um dos procurados pela polícia

O Disque-Denúncia de Pernambuco está oferecendo recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações sobre a localização dos vereadores de Caruaru, Neto (PMN), Jadiel Nascimento (PROS) e Val de Cachoeira Seca (DEM), considerados foragidos pela Justiça.

De acordo com o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César, o oferecimento de recompensa pretende ajudar a polícia a cumprir os mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário. Este é um estímulo a mais para o repasse de informações que indique o paradeiro dos parlamentares.



Quem tiver informações pode ligar para o telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou para (81) 3719-4545, no interior do estado. Também é possível repassar detalhes pelo site da central que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. Os denunciantes não precisam se identificar.

Nesta sexta-feira (31), o gerente operacional do Interior I, Erick Lessa, informou que a polícia foi até os imóveis de cada um dos vereadores foragidos, mas eles estavam fechados. “Até o momento eles não se apresentaram e nem conseguimos encontrá-los. Os policiais continuam realizando buscas. Esperamos que eles se apresentem”, disse.

G1 PE