sexta-feira, janeiro 31, 2014

Deputado Rodrigo Novaes realiza audiência pública sobre concurso de Ibimirim


O deputado Rodrigo Novaes (PSD) esteve hoje (31) no município de Ibimirim, no sertão do Estado, em reunião com concursados e vereadores na Câmara Municipal.

Novaes defende o direito dos que foram aprovados em concurso público da cidade, mas nunca foram nomeados pelo atual prefeito, apesar de haver acórdão do Tribunal de Justiça de Pernambuco, transitado em julgado, determinando ao gestor municipal a nomeação e posse imediata dos concursados.

Esta situação é passível de intervenção no município, por descumprimento de ordem judicial, pedido este que já foi protocolado junto ao procurador geral de Justiça de Pernambuco e está sob análise.

O parlamentar informou que vai realizar audiência pública, por meio da Comissão de Administração da Assembleia Legislativa, na Câmara de Vereadores de Ibimirim. Rodrigo convocará o Ministério Público, representantes do Tribunal de Justiça, vereadores, deputados, concursados, além do prefeito, que deverá apresentar motivos para descumprir a ordem judicial.

Participaram da reunião com o deputado, os vereadores Janailson (PMDB), Guega (PV) e Dr. Fernando (PT), além de dezenas de concursados.

Assessoria de Imprensa do deputado Rodrigo Novaes