sexta-feira, janeiro 31, 2014

Demitido do Sport, Geninho fica no Recife: 'Quero brincar o carnaval e ver o Galo da Madrugada'

Demitido do comando do Sport na última quinta-feira, o técnico Geninho foi à Ilha do Retiro na tarde desta sexta-feira para se despedir dos funcionários do clube. Bem-humorado, o treinador agradeceu o tratamento que recebeu e afirmou que deixa o cargo com a consciência tranquila e usou a terceira passagem pelo Rubro-negro para pagar uma dívida com a torcida.

Ainda de acordo com o ex-comandante leonino, a demissão não significa que ele deixará o Recife. Amante da cidade, ele afirmou que permanecerá na capital pernambucana para desfrutar o carnaval e conhecer o Galo da Madrugada.

- Despedida é quando você morre ou nunca mais irá ver alguém. Então, só conversei com os funcionários e jogadores e agradeci por esse tempo aqui. Mas irei ficar na cidade. Nunca passei o carnaval no Recife, que é famoso no mundo todo, e aproveitarei esse tempo para conhecer o Galo da Madrugada. Saio gratificado por ter deixado o Sport no lugar onde ele merece. Digamos que eu acertei as contas. Nas minhas primeiras passagens nunca ganhei nada relevante e dessa vez voltamos a disputar uma Série A. Não saio magoado com ninguém. Gosto muito do Sport e seguirei gostando.

 Globoesporte.com