quinta-feira, julho 25, 2013

Na luta contra o câncer, Oscar Schmidt recebe a bênção do Papa

Papa Francisco abençoa o atleta Oscar Schmidt (Foto: Reprodução GloboNews
O Papa Francisco abençoou esportistas brasileiros na manhã desta quinta-feira (25) em cerimônia fechada no Palácio da Cidade, na Zona Sul do Rio. O Papa recebeu uma camisa do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) das mãos do presidente da entidade, Carlos Arthur Nuzman, e deu a bênção a atletas como o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, que luta contra um câncer no cérebro (assista ao lado).

Ao encontrar Francisco, Oscar lhe deu a mão e se ajoelhou. O Papa então tocou em sua cabeça e lhe deu uma bênção. "Se não resolver desta vez, não resolve mais", disse Oscar. "A maior bênção que você pode ter é a bênção do Papa. Ele veio em um momento muito importante para o Brasil. O povo brasileiro é muito sofrido. A vinda dele é a cereja do bolo."

Oscar ainda brincou: "Eu nunca pensei que fosse gostar de um argentino. Ele é humilde demais!". Em seguida, emocionado, Oscar falou por telefone ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes: "O Papa pode me dar a bênção, mas quem cura é a fé", disse Oscar, chorando muito. 

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Globo.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário