quinta-feira, julho 25, 2013

Após cirurgia de emergência, Genoino segue internado na UTI em SP


O deputado federal José Genoino (PT-SP), 67 anos, passou por uma cirurgia de correção de um rompimento da artéria aorta, na madrugada desta quinta-feira (25). O procedimento, feito em caráter de emergência no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, começou por volta da meia-noite e só terminou às 5h.

Segundo a assessoria do deputado, a cirurgia foi bem-sucedida e seu estado de saúde é considerado estável. Genoino segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) e deverá ficar em observação por 24 horas.

Ontem (24), o deputado, que estava em Ubatuba (litoral norte de São Paulo), sentiu forte dor no peito e precisou ser internado, logo pela manhã, na Santa Casa da cidade. Depois de ficar em observação e fazer diversos exames, seguiu de ambulância para a capital, onde deu entrada no Sírio-Libanês às 21h.

No ano passado, Genoino passou por exame de cateterismo para o desentupimento de uma artéria. O deputado já foi presidente do PT e líder do partido na Câmara dos Deputados. Atualmente, está no sétimo mandato como deputado federal. Ele é um dos membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário