quarta-feira, junho 19, 2013

Petrolândia: Notícias do Projeto Icó Mandantes enviadas por Cristiano Nunes

Cristiano Nunes, residente no Projeto Icó Mandantes, envia para o Blog de Assis Ramalho algumas notícias daquela comunidade.

1. Com as mudanças das caminhonetes que fazem a linha para as agrovilas do Projeto Icó Mandantes, que ficavam ali no centro do comércio e foram mudadas para trás do centro comercial, os usuários dos transportes estão atordoados, poque os veículos ficam em um ponto durante a semana e na sexta-feira, dia da feira livre, elas mudam de ponto, trazendo dificuldade para os usuários, que têm que sair procurando as caminhonetes. Isso sem contar o prejuízo que a situação está trazendo para os donos dos transportes.

2. Assis, o caso da Hidrosondas no Projeto Icó-Mandantes é muito mais sério do que se imagina. Estou apurando e logo, logo, a gente tem novidades.

3. A comunidade do Icó-Mandantes pede ao Major Reinaldo, Comandante da 4a. CIPM-Petrolândia, que, de vez em quando, ele mande fazer uma ronda nas agrovilas desta área, principalmente nos finais de semana.

O Blog de Assis Ramalho agradece a participação de Cristiano Nunes, enviando notícias de sua região, e disponibilizamos este espaço àqueles que desejam comunicar notícias de suas comunidades.

Contatos com o Blog de Assis Ramalho: assis.ramalholeal@gmail.com ou por celular: (87) 9955-1186 (Tim) e 9114-6331 (Claro), 3851-1019

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário