sexta-feira, junho 14, 2013

Petrolândia: Morador do Projeto Icó-Mandantes reclama de péssimo sinal da internet naquela comunidade

Cristiano Nunes, residente na zona rural de Petrolândia, leitor do Blog de Assis Ramalho, envia mensagem a este espaço para reclamar do serviço de internet que está sendo recebido na sua comunidade, no Projeto Icó-Mandantes. Leia a mensagem abaixo, na íntegra.

"Caro amigo Assis Ramalho, venho mais uma vez usar o seu Blog. Eu quero saber da Atel Telecom qual é a intenção dela perante os clientes dela. Nós, usuários da internet, estamos de saco cheio das desculpas que eles dão pra gente, quando a gente vai fazer reclamações sobre a falta de sinal da internet aqui, no Projeto Icó-Mandantes.

Eu sou usuário e vou começar por mim: a gente paga R$ 50,00 por mês, o serviço é péssimo, tem mês que a gente passa até 15 dias sem internet e quando tem é lento, muito lento. A gente vai reclamar e vem uns técnicos da assistência dizendo que o problema é com o computador, depois vem outro e diz que o problema é na antena. Mas o que está acontecendo é que o sinal está muito fraco. Tem muitos usuários e o sinal não está atendendo a demanda. 

O pior é que quando falta o sinal da internet eles não descontam nada no carnê. Eu estou de saco cheio. Se tivesse uma empresa concorrente eles não estavam com esse atendimento péssimo. Tudo que eu falo, eu tenho prova, porque sou uma das muitas vítimas. 

Abraço, Assis, e muito obrigado!"

Cristiano Nunes

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário