sexta-feira, junho 14, 2013

Petrolândia: Após divulgação de convocação para Curso de Formação Profissional, candidatos a Agente de Endemias reclamam de erros na lista de convocados

Candidatos ao cargo de agente de endemias, classificados no Concurso para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias da Prefeitura Municipal de Petrolândia, após a divulgação, nesta quinta-feira (13), da listagem de candidatos convocados para participar do Curso de Formação Profissional, pré-requisito obrigatório para posse em ambos os cargos, reclamam de erros na listagem divulgada pela Advise Consultoria & Planejamento. À Redação do Blog de Assis Ramalho chegaram reclamações por e-mail e por telefonemas.

Em mensagem, o candidato Evaldo Expedito de Souza, único classificado para Agente de Endemias para a vaga reservada a portador de necessidades especiais (PNE), pergunta por que o seu nome não está na lista de convocados.

Por telefone, a candidata Josilda, representando também outros candidatos ao mesmo cargo, questionou a convocação de 52 pessoas, quando deveriam ser convocados, de acordo com o edital, a quantidade de 50 pessoas, ou seja, duas vezes o número de vagas, considerando a informação de que a vaga para PNE está incluída nas 25 vagas disponíveis do Concurso. Assim, de acordo com a interpretação da candidata, deveriam ser convocados os demais candidatos para fazer o curso de formação, já que o limite citado no edital foi ultrapassado. A candidata afirmou também sua intenção de entrar na justiça diante dos erros verificados na convocação.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho entrou em contato, por telefone, com a Advise Consultoria & Planejamento na tarde desta sexta-feira (14). A atendente informou que essa possível falha no edital de convocação está sendo analisado pela diretoria da empresa.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário