sexta-feira, junho 14, 2013

Petrolândia: Blog de Assis Ramalho divulga tabela e resultados dos Jogos Escolares 2013

Atendendo a pedidos de nossos leitores, o Blog de Assis Ramalho disponibiliza a tabela completa dos Jogos Escolares 2013, que estão sendo realizados na cidade de Petrolândia. A cerimônia de abertura dos Jogos Escolares foi realizada no Ginásio de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima, na noite de segunda-feira (10). As competições tiveram início no dia seguinte, em confrontos no Ginásio de Esporte e no Estádio Municipal "O Galegão".
Nesta sexta-feira (14), a partir das 19 horas, serão realizadas as competições de xadrez e tênis de mesa, no Ginásio de Esportes. Amanhã, a partir das 7 horas da manhã, a Orla Fluvial será palco das disputas nas modalidades de Atletismo.

O encerramento dos Jogos Escolares, com entrega dos trofeus e medalhas, realizar-se-á às 9 horas da manhã do domingo, também no Ginásio de Esportes.

Os Jogos Escolares são uma realização da Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, representada pelo Departamento Municipal de Esportes, cujo titular é nosso amigo, José Epifânio Barros.

Clique na imagem para ampliar.
Clicando pela segunda vez, a ampliação é maior.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de José Epifânio Barros
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário