terça-feira, setembro 11, 2012

Petrolândia realiza hoje o Seminário Regional Pernambuco na Copa 2014

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Petrolândia convida os cidadãos para as atividades do "Seminário Regional Pernambuco na Copa 2014", que acontecerá hoje, a partir das 9h.

O "Seminário Regional Pernambuco na Copa 2014" é um espaço para debate em que os cidadãos conhecerão as principais iniciativas de planejamento do evento, além de discutir e propor ações para integração da nossa região a esse grande acontecimento.  Petrolândia recebe o evento representando a região do Sertão de Itaparica.

A participação de todos é fundamental para que, juntos, Governo e sociedade possam manter e aprofundar ações que estimulem a interiorização do desenvolvimento na região do Sertão de Itaparica. Toda a programação é aberta ao público.

Durante o evento, Petrolândia também é visitada pela Caravana da Copa, projeto do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

Seminário regional Pernambuco na Copa do Mundo da FIFA em Petrolândia 
Dia 11 de setembro (terça-feira)
Manhã: Câmara de Vereadores, na Praça dos 3 Poderes
9h – Credenciamento / Café de Boas-vindas
9h30 – Abertura
9h45 – Apresentação do projeto Pernambuco na Copa (Palestrante: Gilberto Pimentel, Secretário Executivo de Relações Institucionais da SECOPA-PE)
10h45 – Plenária
12h15 – Encerramento

Tarde/noite: Praça da Matriz
15h – Campeonato de Futebol de Sabão
19h – Cinema na Praça

Para conhecer o site da SECOPA-PE (Secretaria Extraordinária da Copa de 2014/Governo de Pernambuco), clique no atalho abaixo:
http://www2.secopa.pe.gov.br/web/secopa

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Assessoria de Imprensa da SECOPA-PE e  Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário