terça-feira, setembro 11, 2012

Petrolândia: Atleta Lucas Luciano será recebido e homenageado nesta terça-feira (11)

O jovem atleta petrolandense Lucas Luciano da Silva, aluno da Escola Municipal 6 de Março, será recepcionado e homenageado hoje (11) em Petrolândia, em seu retorno de Minas Gerais, após mais uma conquista inédita para nossa região. Às 16h, Lucas Luciano desfilará em carro do Corpo de Bombeiros, seguindo até a Câmara de Vereadores, onde será homenageado.

Orgulho de Petrolândia, Lucas Luciano conquistou, na manhã do último domingo (09), o título de Campeão Nacional de Salto em Distância, categoria 12 a 14 anos. O Campeonato Brasileiro de Atletismo, etapa nacional das Olimpíadas Escolares, foi realizado na cidade mineira de Poços de Caldas (MG). Lucas Luciano participou como representante do Estado de Pernambuco. O primeiro lugar foi conquistado com a marca de 6,02m. Na qualidade de campeão brasileiro de salto em distância, o jovem representará o Brasil nos Jogos Escolares Sulamericanos.

Agradecemos ao professor Naldinho Cancão, acompanhante do jovem Lucas à competição em MG, que, logo após a conquista histórica, bastante emocionado, transmitiu a notícia ao Blog de Assis Ramalho, permitindo que fosse divulgada imediatamente, para orgulho de nossa cidade. Agradecemos  e parabenizamos, também, a Cleusa Chagas, diretora da Escola Municipal 6 de Março, por acreditar no talento, incentivar e divulgar as conquistas desportivas de Lucas Luciano.

Clique no atalho abaixo e leia matéria publicada domingo (09/09), divulgando a vitória de Lucas Luciano no Campeonato Brasileiro de Atletismo, realizado em MG:
Cliquehttp://www.assisramalho.com.br/2012/09/petrolandia-lucas-luciano-e-campeao.html

Clique no atalho abaixo e leia matéria publicada em 27/08/12, divulgando a vitória de Lucas Luciano no Campeonato Pernambucano de Atletismo e a relação de conquistas desportivas do jovem atleta.
Cliquehttp://www.assisramalho.com.br/2012/08/atleta-lucas-luciano-aluno-do-6-de.html

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Escola Municipal 6 de Março (Facebook/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário