terça-feira, setembro 11, 2012

Petrolândia: Lourival Simões realiza Grande arrastão nas Quadras 6 e 8


O prefeito Lourival Simões, candidato a reeleição, e a candidata a vice-prefeita, Jane, da coligação Pra fazer ainda mais, promoveram na noite dessa segunda-feira (10) novos arrastões e comícios-relâmpagos prestigiados por um grande público.

O primeiro arrastão foi nas ruas da Quadra 06, seguido de comício-relâmpago na praça daquele bairro, onde discursaram os candidatos a vereador, Rosivaldo, Judite, Osvaldo Xavier e Noca. Encerrando os discursos, falaram ao público a candidata a vice-prefeita, Jane, e o prefeito candidato a reeleição, Lourival Simões. Todos destacaram os trabalhos realizados pelo governo atual.

Em seguida, os candidatos da chapa majoritária e candidatos a vereadores das coligações Petrolândia rumo ao desenvolvimento e Petrolândia seguindo em frente dirigiram-se em caminhada até à praça da Quadra 08, onde foi realizado o comício de encerramento da noite de campanha com os discursos dos candidatos a vereador, Jardiel Cordeiro, Amadeu de Souza, Aldeny, Elias Tomé, e israel. O discurso final da noite ficou por conta do prefeito candidato a reeleição, Lourival Simões.

Para ver o álbum completo com as 398 fotos do evento, clique no atalho abaixo:
Cliquehttps://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5786732255950805345

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário