segunda-feira, novembro 09, 2015

Almoço festivo marca lançamento da candidatura de Dr. José Dantas a reeleição à OAB-Subseccional Petrolândia

Dr. José Dantas de Lima anunciou sua candidatura à reeleição da presidência da OAB, subseccional de Petrolândia (Fotos: Assis Ramalho)

Almoço de confraternização aconteceu no Ket's Restaurante e Buffet, em Petrolândia

Em almoço festivo, realizado no sábado passado (07) no Ket´s Buffet e Restaurante, em Petrolândia, com a presença de cerca de 50 pessoas, a maioria advogados, das cidades de Petrolândia, Floresta, Jatobá e até de Paulo Afonso, na Bahia, o Dr. José Dantas de Lima anunciou sua candidatura à reeleição da presidência da OAB, subseccional de Petrolândia, com abrangência sobre os municípios de Floresta, Petrolândia, Jatobá, Tacaratu, Inajá e Manari. Na oportunidade, foram apresentados também os demais componentes da chapa, concorrentes aos outros cargos da diretoria, quais sejam: Vice-Presidente – Dr. Luiz Antonio Justo da Silva Lopes (com endereço profissional em Petrolândia); Secretário-Geral – Dr. José Roberto Ferraz Nogueira (com endereço profissional em Floresta); Secretario Adjunto – Dr. José Dantas Neto (com endereço profissional em Jatobá); e Tesoureiro – Dr. José Sandoval Couto de Lima (com endereço profissional em Petrolândia).

Em seu discurso, o Dr. José Dantas fez rápida alusão ao trabalho que vem desempenhando à frente do órgão e apresentou seu plano de trabalho para o triênio 2016/2018, se eleito for. O plano contempla duas metas:

1-    META FUNDAMENTAL – VALORIZAÇÃO DA CATEGORIA E CUMPRIMENTO DOS DEVERES INSTITUCIONAIS
1.1 – Defesa das prerrogativas
1.2 – Instalação de salas em todos os fóruns
1.3 – Realização de cursos, seminários e palestras
1.4 – Instalação de comissões temáticas
1.5 – Gestões no sentido de manter as comarcas sempre com Juiz e Promotor 
2-    META SECUNDÁRIA – CONSTRUÇÃO DA SEDE PRÓPRIA

Além de pedir o voto dos advogados presentes o Dr. José Dantas de Lima ressaltou, ainda, a importância de todos apoiarem a candidatura estadual, encabeçada pelo advogado Ronnie Duarte, que afirmou, à frente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco, na gestão do presidente seccional Pedro Henrique, vem fazendo um grande trabalho, precisando apenas avançar.

Também se pronunciaram, os advogados Luiz Antonio Justo, José Dantas Neto e Clenio Eduardo, todos congratulando-se com o anfitrião e ratificando integralmente suas palavras.

A eleição acontecerá no dia 19 deste mês, das 9hs às 17:00hs.

Ver mais fotos>Lançamento candidatura OAB Seccional Petrolândia

Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário