segunda-feira, novembro 29, 2021

Petrolândia: Entreposto de mel e cera de abelha no Apolônio Sales é solicitado à prefeitura pelo vereador Sílvio Rogério

Foto: Eduardo Alcântara/Arquivo CMP

Na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia no dia 24 de novembro, o vereador Sílvio Rogério apresentou indicação à Mesa Diretora para solicitar ao prefeito Fabiano Marques a instalação de um entreposto de mel e cera de abelha no Projeto Apolônio Sales. 

Indicação nº 106/2021

O Vereador Silvio Rogerio da Silva abaixo subscrito, Indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado ao Exmº Sr. Prefeito do Município de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques, seja viabilizada a Implantação de Entreposto de mel e cera de abelha , no âmbito da área Industrial do Projeto Apolônio Sales, haja vista a existência de duas casas de mel naquela localidade, que ora contempla centenas de apicultores aptos a viabilizar a efetiva comercialização dos produtos.

JUSTIFICATIVA

Entende-se por entreposto de mel e cera de abelhas, o estabelecimento destinado ao recebimento, classificação e industrialização do mel e seus derivados, oriundos de vários estabelecimentos.

Nesta senda, considerando a existência de uma área industrial já estabelecida neste Município, que atende aos requisitos e critérios inerentes à ` Lei regulamentadora vigente, reitero a necessidade premente de uma implantação desse porte que muito beneficiará aqueles produtores e, neste contexto proporcionará maior desenvolvimento econômico -social na área em epígrafe.

Assim sendo, considerando a solicitação em epígrafe de plena significância para o Município, e sobretudo, para os munícipes, esperamos seja dada atenção especial ao seu conteúdo, razão pela qual, submetemos à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 24 de Novembro de 2021.

Silvio Rogério da Silva
Vereador SD

Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário