segunda-feira, novembro 29, 2021

Dona Izaura completa 82 anos e ganha festa no Rio São Francisco em Petrolândia


Nas águas do Rio São Francisco, a família de Izaura Maria de Souza Lima comemorou seu aniversário durante o final de semana. Nesta segunda-feira(29.11.2021), a matriarca da Família Oliveira Lima completou 82 anos de vida.

No roteiro visita à Ilha de Rarrá, um pequeno paraíso rodeado por águas cristalinas e dunas de areia clara, formado pela represa de Itaparica.

Apesar de residir há anos em Custódia, Izaura tem muitos familiares em Petrolândia, lugar escolhido para festejar a nova idade.

Dona Izaura é filha dos saudosos José de Oliveira e Maria da Conceição, moradores da Barreira- Petrolândia velha.


De passagem pela cidade, além de receber o carinho dos filhos e netos que a acompanharam, a aniversariante reencontrou com os irmãos Nena, Cecílio e Jacira Neguinha - que foi praticamente a última moradora a sair da Petrolândia velha, relutando até a inundação. A aniversariante sentiu mais uma vez de perto, a energia única do Velho Chico.

E por falar em energia, isso é o que não falta na vida de Dona Izaura.

Ela representa a força da mulher custodiense. Empoderada. Batalhadora. Vibrante. Empreendedora. Mulher de fé, que mesmo com a partida do seu esposo - o saudoso Amelino Salustiano - conseguiu educar, formar e dar continuidade à uma família abençoada com os seus seis filhos: Geruza, Arnaldo, José Arnaldo, Albino, Carlos Alberto e Naécio, tendo vencido todos os desafios com fé e trabalho - como costuma dizer- e a sua geração segue crescendo com a bênção de Deus.



Com a pandemia, Dona Izaura se reinventou, se adequou as novas tecnologias e não perde uma oportunidade de estar em contato com a família e os amigos. Através de ligações, mensagens de áudio e vídeos, ela espalha felicidade e motivação diariamente.

Parabéns Dona Izaura nesta data querida e que a senhora continue inspirando gerações pela forma dedicada em que aproveita seus dias. Seja na atividade cotidiana de cuidar da família, bem como na sua intimidade com Deus nos seus momentos de fé.

Feliz aniversário!!!!

Por: Rádio Portal Net
Via/Rayane Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário