terça-feira, setembro 15, 2020

Petrolândia Eleições 2020 - Convenção Partidária do PTB: Assis Ramalho entrevista os deputados Rodrigo Novaes e João Paulo Costa, juntos com Fabiano Marques e Rogerio Novaes



Na noite desta segunda-feira (14/09), foi realizada em Petrolândia, no sertão de Pernambuco, a Convenção Partidária do PTB para homologação das pré-candidaturas de Fabiano Marques (PTB) e Rogério Novaes (PSD), na chapa majoritária para disputa da Prefeitura do município.

O evento - restrito aos conveniados - aconteceu respeitando as medidas preventivas de combate a Covid-19, e foi transmitido pelas redes sociais dos pré-candidatos.

No evento, além dos correligionários petrolandenses, compareceram os deputados estaduais Rodrigo Novaes (PSD) e João Paulo Costa (Avante). Os parlamentares, juntamente com Fabiano Marques e Rogerio Novaes, foram entrevistados com exclusividade por Assis Ramalho, momentos antes da convenção. Assista abaixo a íntegra da entrevista.  Posteriormente mostraremos mais matérias sobre o evento que contou com cerca de 70 candidatos a vereador ''construimos a maior frente já vista na história política de Petrolândia. Estamos com cerca de 70 candidatos a vereador, distribuidos em 5 partidos, para realizarmos a mudança tão esperada em Petrolândia'' disse Fabiano Marques.

Fabiano e Rogério também contam com o apoio de  6 vereadores de mandato; Joilton Pereira, Professor Evaldo, Zé Pezão, Dr Eudes Fonseca, Louro do Vidro e Dedé de França.  Todos buscam a reeleição,

Assista a entrevista


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário