terça-feira, setembro 15, 2020

Petrolândia: Aniversariante desta terça (15), funcionária pública Natiene Gomes faz homenagem a Escola Agropecuária pelos seus 20 anos de trabalho


No ano 2000 o prefeito Dr. Francisco Simões de Lima sancionou a portaria nomeando Natiene Gomes Pereira para atuar na Escola Agropecuária Municipal José de Carvalho Alcântara.

Hoje, 15 de setembro de 2020, no dia de meu aniversário, estou completando 20 anos de trabalho e dedicação na escolinha do coração, onde conheci pessoas maravilhosas que atuaram no exercício da educação, pessoas que fizeram história e que continuam no coração da escola.

É importante mencionar nossos alunos que se destacaram na educação, graduados em medicina, Dr. Magnum Aurélio, kesia, entre outros. Hoje, atuando no nosso município. A Escola Agropecuária foi o alicerce para que tudo isso tornasse realidade, motivo de orgulho para a nossa escola. Profissionais da educação continuam fazendo história, interagindo, dando tudo de si para oferecer um ensino de qualidade. São esses profissionais que fazem a diferença.

Parabéns Professores, Equipe Gestora, Pessoal de Apoio e Administrativo. Parabéns a todos que fazem a Escola Agropecuária.

Natiene Gomes
Aniversariante desta terça-feira (15/09/2020)

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Natiene Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário