sexta-feira, julho 31, 2020

Petrolândia; A pedidos de clientes nas redes sociais loja Franckeletro informa nova campanha. Acompanhe


Com a escolha do tema: Simplicidade do lar, a nova campanha da loja Franckeletro foi decidida através do sucesso da interação no instagram que os seguidores da loja pôde participar escolhendo o tema da nova campanha e indicando quais novos produtos estarão em destaques na promoção.

A nova campanha que será em breve anunciada, recebe o nome de simplicidade do lar através de seus clientes bem como por possuir uma missão clara e definida em seus valores. Com essa aposta de envolver mais próximos os clientes da loja, essa nova forma de proximidade com o temas, produtos a ser posicionado no mercado e saber como a interação entre os seguidores do instagram da loja fazem parte do relacionamento continuo que vem crescendo cada dia.

Ao solicitar um atendimento personalizado, o cliente passa a ser mais um parceiro na construção de uma integridade, não apenas a relação com de compra e venda, e sim, passa a se tornar um novo elo de relacionamento constante baseado na confiança.

Por isso, simplicidade do lar será a nova campanha feita pelos clientes. Vale a pena conferir nossas redes sociais. Afinal de contas clientes satisfeitos é a nossa verdadeira missão.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário