sexta-feira, julho 31, 2020

Petrolândia Eleições 2020: Lulão, Pré-candidato a prefeito será entrevistado ao vivo no 'Acordando com as Notícias' neste sábado (1º/08 ) na Web Rádio Petrolândia


O pré-candidato a prefeito de Petrolândia, Lula (Lulão)  será entrevistado ao vivo neste sábado (1º/08)/2020, pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista, que deverá ter início a partir das 07h30, entre outros temas, o candidato/empresário no ramo de comércio vai falar sobre assuntos pertinentes a sua candidatura, suas propostas e fará avaliação do que se espera para as eleições de 2020.

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

Posteriormente a entrevista será transformada em reportagem no Blog de Assis Ramalho.

Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h30 às 8h30. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.
Ouça o programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho de segunda a sábado das 06:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar. O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Durante o programa, o ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.
objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

1. Clique na imagem abaixo para ouvir a Web Rádio Petrolândia.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Por Rede Brasil de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário