sexta-feira, julho 31, 2020

Estudante de escola pública de Petrolândia, Leandro Ferreira de Sá surpreende mais uma vez e é aprovado no processo seletivo SISU2020.2 para o curso de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro


Leandro Ferreira de Sá, estudante de escola pública de Petrolândia surpreende mais uma vez sendo aprovado no processo seletivo SISU2020.2, para o curso de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro, avaliada como a melhor e mais concorrida Universidade Federal do Brasil.

O candidato já havia sido aprovado no curso de medicina em 2019.1 para a UFAL e em 2020.1 para a UFPE-Caruaru, onde está atualmente cursando medicina (matéria já publicada no blog).

Em 2020.2 resolveu encarar uma concorrência ainda maior se candidatando a vaga de medicina da UFRJ, da qual obteve êxito, sendo convocado para pré-matrícula nessa sexta feita.

A notícia de mais uma aprovação no vestibular, dessa vez da UFRJ, chega logo após o acadêmico ter seu artigo científico aprovado e publicado em livro impresso do Congresso Interdisciplinar de Direitos Humanos.2020, ainda no primeiro período do curso, situação que lhe proporciona um robusto currículo para concorrer as provas de admissão as residências médicas mais concorridas de todo brasil.

O estudante de medicina agradece e atribui todo o seu sucesso acadêmico aos seus familiares; pais Roberto e Nilma, irmão Nilson, seus filhos Nivia, Nicael e Nil Leonel; assim como, aos seus professores da Escola EREM Jatobá-Petrolândia (professores: Rosário Couto-Português, Sandoval Couto, Gracinha-Geografia, Graciane/Nivalda-Ciências, Lourdinha/Manoel/Bem Vinda-Matemática entre outros.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Leandro Ferreira de Sá
Quadra 04 de Petrolândia

Confira abaixo mas fotos do petrolandense Leandro Ferreira de Sá , que orgulha a escola pública de Petrolândia, e que também recebe os parabéns do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia.





Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário