sexta-feira, julho 31, 2020

Floresta Eleições 2020 - Pêu de Pedrinho Vilarim anuncia pré-candidatura a vereador de Floresta-PE

Ao lado do povo florestano, jovem dará continuidade ao legado do pai, Pedrinho Vilarim, ex-vice-prefeito da “Terra dos Tamarindos”.
Aos 28 anos de idade, Pedro Gomes Vilarim Júnior, nascido e criado na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco, ativista e militante pela juventude há mais de dez anos, “Pêu de Pedrinho Vilarim”, como é conhecido, coloca-se pela primeira vez como pré-candidato ao legislativo municipal nas eleições 2020.

Seguindo os passos do pai Pedrinho Vilarim, ex-vice-prefeito de Floresta, Peu disputará uma das 13 vagas da câmara de vereadores da Terra dos Tamarindos.

“Quero seguir com o mesmo propósito de atuação na vida pública de Floresta, assim como fez meu pai”, reforça o filho mais velho de Pedrinho Vilarim. “Desejo renovar o comprometimento dele, onde a única prioridade foi sempre o povo florestano”.

Pedrinho Vilarim foi eleito vice-prefeito no ano de 2016 com mais de nove mil votos na chapa que o elegeu ao lado do atual prefeito de Floresta, Ricardo Ferraz, mas faleceu em outubro de 2018, no exercício do mandato.

A vida política de Pedro Gomes Vilarim Neto começou, entretanto, em 1988, aos 22 anos, quando foi eleito vereador, mas confunde-se também com a trajetória de poeta-cantador, onde conquistou inúmeros fãs ao lado dos irmãos e amigos com um conjunto de forró pé-de-serra.

“Meu pai foi servidor público e um ‘fazedor’ da cultura local e regional. Junto aos meus tios, formou o grupo ‘Os Vilarim’, onde defendeu e difundiu o mais puro e autêntico forró”, relembra Peu, que acompanhou de perto a vida artística e política do pai, como no último pleito há quatro anos.

Mas não é de agora que o jovem atua no processo eleitoral da sua cidade natal. Desde os 16 anos de idade, Peu participa de movimentos políticos ao lado da juventude florestana. Há dois anos, formou-se em Bacharel em Direito. Há cinco, é casado com Renata Sá. Os dois são pais de Maria Luísa, de 04 anos, e Antônio, de 06 meses.

Atualmente, Peu é filiado ao Avante, partido liderado em Floresta pelo ex-vereador e pré-candidato a prefeito do município, Favinho Ferraz.

É ao lado da família, de amigos e do povo florestano, que “Peu de Pedrinho Vilarim” dará continuidade ao legado deixado pelo pai e inovará no cumprimento das suas funções e deveres, equânime futuro vereador.

“Quero manter vivos o interesses e envolvimento com o povo que ele sempre teve, ao servir sempre com humildade, honestidade, fé e alegria a comunidade florestana”.

Por - Assessoria de Comunicação do Pré-candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário