sexta-feira, janeiro 24, 2020

Paulo Afonso (BA): PSB confirma apoio ao ex-prefeito Anilton nas eleições 2020


O ex-prefeito de Paulo Afonso na Bahia, Anilton Bastos, recebeu o apoio do PSB -Partido Socialista Brasileiro para o seu nome como candidato este ano nas eleições. Esse é, segundo o ele, “um processo de renovação que estamos fazendo para oxigenarmos a política local. Nós precisamos dar espaço as novas lideranças e esse é o meu compromisso”.

Anilton esteve com o deputado e presidente do Podemos, João Carlos Bacelar e Rodrigo Hita, Secretário Geral do PSB. Na oportunidade ele recebeu o apoio e a confirmação de que o partido o apoiará e se coloca a disposição para receber possíveis candidatos a vereadores que queiram marcharem juntos no projeto de eleição do ex-prefeito.

Com as bençãos também, da deputada e presidente da legenda, Lídice da Mata, o pré-candidato a prefeito Anilton amplia a base de apoio do Governador da Bahia Rui Costa. O que deve lhe deve garantir novos apoios.

A assessoria do ex-prefeito informa que, o PSB é um “partido forte, com representatividade, história e força política”. Este ano, eles entrarão na disputa com um bom número de candidatos a vereador e grandes possibilidade de êxito.

As últimas pesquisas de 2019, que foram públicas, colocam Anilton Bastos como prefeito se eleições fossem hoje. E esta notícia fez ou outros possíveis adversários saírem do marasmo em que estavam. Há pessoas participando até de “batizado de bonecas” mesmo que não sejam convidados, relatou a assessoria do ex-gestor.

“Identificamos novas lideranças, muitos jovens e muita gente chegando para contribuir, sangue novo e muitas ideias, isso tem sido gratificante nessa nossa caminhada”, disse Anilton Bastos.

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário