sexta-feira, janeiro 24, 2020

Petrolândia: Vereador Silvio Rogério solicita reforma de posto de saúde e calçamento da Agrovila 06, Limão Bravo


Na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia, na noite de quarta-feira (22), o vereador Sílvio Rogério apresentou indicação dirigida à Prefeitura de Petrolândia para solicitar a  a pavimentação com calçamento da Agrovila 06, Limão Bravo, bem como a Reforma do Posto de Saúde daquela localidade.

De acordo com a indicação do vereador, a solicitação traduz as reincidentes solicitações dos munícipes, no tocante à obra de calçamento, uma vez que a localidade supracitada encontra-se em estado lamentável, necessitando sumariamente de melhorias, através de uma efetiva reforma, em caráter de urgência.
Urge salientar que a inexistência de calçamento, vem acarretando sérias consequências aos transeuntes e motoristas, que por ali trafegam, tornando inviável, a possibilidade de locomoção.

Ainda neste contexto, Silvio Rogério ressalta que existe a necessidade premente de uma reforma em caráter de urgência junto ao Posto de Saúde, da referida Agrovila visando desta forma, proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais e maior comodidade aos pacientes da localidade.

Silvio Rogério da Silva
Vereador SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário