sexta-feira, dezembro 14, 2018

Prefeito de Tacaratu conquista 1º lugar no "Prêmio Qualidade dos Gastos Públicos", concedido pela Sudene


O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) homenageou hoje (14), em rede social, o amigo José Gerson (PSB), prefeito de Tacaratu, cidade no Sertão do Estado, pela premiação de Melhor Gestor, conferida pela Superintendência para o Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). José Gerson ficou em 1º lugar, entre os gestores de municípios de Pernambuco, com população de 20 mil a 50 mil habitantes.

A divulgação dos vencedores do "Prêmio Qualidade dos Gastos Públicos" foi realizada em reunião da Associação dos Municípios de Pernambuco (Amupe). nessa quinta-feira (13). Veja abaixo a mensagem do parlamentar.

Quero parabenizar o amigo prefeito de Tacaratu, Gerson, por ter sido premiado pela SUDENE como o melhor gestor - 1º lugar geral - entre todos os municípios de 20 mil a 50 mil habitantes, seguindo os indicadores de investimentos por receita líquida corrente, despesas sociais e equilíbrio financeiro.

Sou testemunha do seu esforço, da sua luta. É bom que o reconhecimento não seja somente do povo de seu município, agora também de órgãos federais, que atestam sua capacidade e competência.

Parabéns ao povo de Tacaratu! Orgulho para todos nos!



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário