sexta-feira, dezembro 14, 2018

Petrolândia: Vereador Joilton solicita construção de creche no Bairro Nova Esperança


Bairro Nova Esperança, às margens da BR-316, na entrada de Petrolândia (Foto: Lúcia Xavier/BlogAR)

Na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia, na última quarta (12), o vereador Joilton Pereira (PTB), futuro presidente da Mesa Diretora, apresentou Indicação para solicitar à prefeita Jane a construção da primeira creche do Bairro Nova Esperança, área que mais cresce em habitações na área urbana, onde a primeira escola municipal foi inaugurada pela Prefeitura Municipal há 8 anos e a primeira Unidade Básica de Saúde foi aberta em meados deste ano. Confira abaixo a íntegra da Indicação.

Indicação nº 0100/2018

O Vereador Joilton Pereira da Silva, que abaixo subscreve, indica à Nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente à Excelentíssima Prefeita Municipal de Petrolândia, Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, pleiteando a Construção de uma Creche para Ensino Infantil, no âmbito do Bairro Nova Esperança, neste Município, que tem como pressuposto dar suporte às famílias ali existentes, que necessitam sumariamente desta prestação de serviços.

Justificativa

Justifico a referida proposição, afirmando que são inúmeras as mães de famílias que trabalham para prover ou dar suporte ao sustento doméstico, e, que padecem por não ter familiares ou mesmo local específico para abrigar seus filhos, enquanto dura o horário de trabalho.

Desta forma, movidos pela natureza significante da proposição que ora se apresenta, salientamos a relevante importância da sua eminente realização.

Desta forma, considerando elencados os motivos pertinentes a esta solicitação, gostaria de solicitar aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.

Sala das Sessões, em 12 de Dezembro de 2018.

Joilton Pereira da Silva
Vereador PTB

Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário