sexta-feira, dezembro 14, 2018

Vereadores de Petrolândia solicitam instalação de porta giratória na agência local do Bradesco


Por unanimidade, em sessão ordinária realizada na quarta-feira (12), os vereadores de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, apresentaram Indicação dirigida à agência local do Banco Bradesco, em que solicitam a instalação de porta giratória de segurança. Veja abaixo a Indicação, na íntegra.

Indicação nº 094/2018


Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sr. Gerente Administrativo do BRADESCO - Ag. Petrolândia/PE, Sr. Oberdã Peralua Requião, a implantação de uma porta giratória no âmbito daquele Instituição Bancária.

Justificativa

O pleito em tela, reflete o apelo dos cidadãos petrolandenses, que na condição e clientes daquela instituição financeira, sentem a necessidade de maior segurança e praticidade, no tocante ao acesso diário.

Urge salientar, que, em estudo realizado pela Federação Brasileira de Bancos, Febraban, a eficácia das portas com detector de metais na segurança das agências bancárias é comprovada desde o início da sua utilização no país, no final dos anos 90, o que, ratifica comprovadamente, que sua implantação inibe e reduz sumariamente o índice de assaltos, ou mesmo tentativas reincidentes.

Desta forma, ora elencados os motivos pertinentes à referida solicitação, submetemos a presente proposição à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 28 de Novembro de 2018.

Corpo Deliberativo:

Delano Santos de Souza - Presidente
Erinaldo Alencar Fernandes - Vice Presidente / Vereador PSB
Joilton Pereira da Silva - Vereador PTB
Antônio Pereira de Barros - Vereador SD
Eudes José da Silva Fonseca - Vereador PV
Enilson Luiz da Silva - Vereador PSDC
Evaldo José do Nascimento Araújo - Vereador PSD
José Luiz dos Santos - Vereador PTB
Jorge Lino Viana - Vereador PSL
Lourival Joaquim de Lima - Vereador PC do B
Silvio Rogério da Silva - Vereador SD

Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário