sexta-feira, dezembro 14, 2018

Petrolândia: Toinho de Eugênio solicita à prefeita veículo apropriado para transporte de carcaças de animais abatidos no Matadouro

Foto: Assis Ramalho/BlogAR

O vereador Toinho de Eugênio apresentou, na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia na quarta-feira (12), Indicação dirigida à prefeita Janielma Souza para que seja disponibilizado um veículo fechado para o transporte das carcaças de animais abatidos no Matadouro Público, do local até o Aterro Sanitário do Município. Leia abaixo, na íntegra.

Indicação nº 099/2018

O Vereador Antônio Pereira de Barros, abaixo subscrito, indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, medidas cabíveis, no sentido de Disponibilizar um veículo fechado, (tipo caçamba), para transportar todos os restos de materiais do Matadouro Público, até o Lixão.

Justificativa

O pleito em tela fundamenta-se nas constantes reivindicações dos munícipes, que sentem-se prejudicados, face aos transtornos ocorridos quando por do transporte atualmente viabilizado pelo setor responsável ao referido serviços.

Ocorre que, o transporte acima citado, atualmente é feito através de um veículo aberto, cujo procedimento inicia-se às 06:00 horas da manha, sendo o trajeto viabilizado através da Rua Lídia Aragão em consonância com a Avenida Vereador Manoel Pereira.

Neste contexto, ao passar pelas ruas acima citadas, o carro vai derramando muita sujeira, posto que, encontra-se transportando restos de animais abatidos, causando um odor insuportável, o que levou a população local, procurar meios cabíveis através do meu gabinete, para solucionar os referidos entraves.

Desta forma, na condição de representante da população petrolandense, não poderia ficar omisso à situação apontada, razão pela qual, solicito providências, em caráter de urgência urgentíssima, para sanar o problema em questão

Do exposto, contos com a apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 12 de Dezembro de 2018.

Antônio Pereira de Barros - Vereador SD

Assista o discurso do vereador Toinho de Eugênio na última reunião de 2018, em 12/12/2018
Blog  de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário