quinta-feira, dezembro 20, 2018

Petrolândia: Ouvinte faz desabafo contra a prefeitura durante o Acordando com as Notícias - na Web Rádio Petrolândia - ''Eu queria saber porque as pessoas das Agrovilas são vistas como bicho"

Ouça o programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho de segunda a sábado das 06:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar.

Na manhã desta quinta-feira (20), durante o Programa Acordando com as Notícias - apresentado na Web Rádio Petrolândia, por Assis Ramalho, a ouvinte Marinalva enviou mensagem demostrando sua indignação com a atual situação da Agrovila 05 do Projeto Icó-Mandantes.

De acordo com a professora  Marinalva, já faz mais de um ano que aquela comunidade recebe água totalmente imprópria para consumo humano. Veja abaixo.

Assis Ramalho! Gostaria que você colocasse em seu programa (Acordando com as Notícias - Web Rádio Petrolândia) a indignação da comunidade da Agrovila 05 dos Mandantes. Há mais de um ano que estamos recebendo água totalmente imprópria para consumo humano. Pois devido a perfurações feitas ao longo da encanação que trás água do papagaio, não chega mais o suficiente para nossa comunidade. Então inventaram de tirar da EB5(Estação de Bombeamento). Água que vem para os lotes. Na época foi dito que seria algo provisório. Que logo seria resolvido. Entretanto já faz quase 2 anos ou mais que nem lembro e nada de resolveu. Agora com as chuvas, a água está chegando preta e podre. Nem pra tomar banho presta. A gente fica com cheiro de peixe. Eu queria saber porque as pessoas das Agrovilas são vistas como bicho. Até quando vamos passar por essa é outras humilhações. No período eleitoral deste ano, falaram que tinha sido liberado uma verba pra resolver isso. Agora ninguém fala mais nada. Daqui a pouco começa as viroses da vida. E o pior que nem médico aqui nos Mandantes tem mais. Daí fico pensando: teremos que esperar a eleição de 2020, para recebermos alguma migalha? Até quando teremos que esperar??

Marinalva Silva – Professora e ex-diretora da Escola Icó-Mandantes

Clique na imagem abaixo para ouvir a Web Rádio Petrolândia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário