quarta-feira, dezembro 05, 2018

Parte de teto do G.Barbosa desaba e árvore atinge carro após forte chuva em Paulo Afonso-BA


Após uma forte chuva acompanhada de ventos intensos, raios e trovões que atingiu Paulo Afonso, na tarde desta terça-feira (04), uma pequena parte do teto do Supermercado G.Barbosa, na avenida Apolônio Sales, desabou.

O acidente provocou o fechamento do estabelecimento que ficou interditado no final da tarde e durante todo período da noite.

A equipe do site tentou conversar por telefone com a gerência do GBarbosa, porém, as ligações não foram atendidas.

ÁRVORE CAI EM CIMA DE CARRO

Também no centro de Paulo Afonso, uma árvore de aproximadamente 5 metros de altura caiu sobre um veículo estacionado na Avenida Manoel Novaes, entre as Ruas Duque de Caxias e Contorno. Nos dois casos ninguém ficou ferido.

RAIOS E SUSTO

Alguns raios também assustaram moradores de vários bairros da cidade. Por volta das 16h, um raio caiu na Rua Delmiro Gouveia, no Bairro Tancredo Neves 2. “Eu nunca tinha visto isso em Paulo Afonso, o raio caiu a poucos metros de onde eu estava, foi um barulho ensurdecedor acompanhado de um clarão bem pertinho de mim”, contou Alexandre Silva que trabalhava no local na hora do evento.

MAIS CHUVAS

Segundo o instituto Clima Tempo a chuva em Paulo Afonso ocorreu devido a fortes áreas de instabilidade que voltaram a crescer sobre o interior do Nordeste, estimuladas pelo ar quente e úmido e a aproximação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) sobre a costa norte da Região. Nesta quarta-feira (5) a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Portal PA4

Nenhum comentário:

Postar um comentário